2

Bijuterias Verão 2012!

Olá meninas,

As bijuterias há tempos deixaram de ser apenas um acessório, são consideradas um complemento essencial da produção.
As tendências em bijuterias para o verão 2012 se apresentam ousados e ostensivos. Vale destacar as peças maxi e de cores vibrantes. Os braceletes invadem essa estação e podem ser usadas várias peças em um mesmo look.
A inspiração nos anos 70 se faz presente com peças hippies e artesanais. O dourado invade a moda juntamente com o couro e as franjas.
As cores de bijuterias dessa estação serão o vermelho em tom alaranjado, verde jade, azul royal, coral, pink, amarelo, azul marinho, verde oliva e é claro que não posso deixar de fora nosso queridinho tom neutro voltado para o cru. Portanto meninas essa estação promete agradar todos os estilos partindo das cores vibrantes até as cores neutras e suaves.
Os bichos continuam em alta enfatizando principalmente os sapos. Abusem das argolas.
Para quem não é fã da moda maxi aposte em um look mais minimalista com peças limpas, porém com um ar requintado. O preto e o branco são bem vindos em qualquer estilo.
A tendência “Color Block” possibilita uma mistura de cores expressivas em um mesmo look. Não tenham medo de errar. Este verão abre um leque de opções em cores e estilos. Se eu tivesse que definir esse verão em uma única palavra com certeza seria “ousadia”.
Se joguem nessa tendência!

Beijos.
Mila.


2 comentários:

Anônimo

De moda vc sabe que não entendo nada. Mas acho que acertou nas imagens e cores. Parabéns e sucesso!
Beijão
Du.

Janayna Hammes

Muito legal! Os brincos com franjas estão realmente bombando!!!

Postar um comentário