2

Saias Longas!


Olá meninas!
Canela e Mel chega cheia de novidades. Não deixe de conferir nossos produtos na loja virtual www.canelaemel.com.br.
Em nosso primeiro post vamos falar de saias longas. A saia longa chegou com tudo no inverno, aliada a cores neutras e estampas discretas trouxe um ar mais feminino ao look.  Neste verão a saia longa continua com força total, agora com estampas coloridas, florais e cores cítricas. O verão 2012 será de muitas cores, aposte no azul, laranja, amarelo, vermelho e branco. As listras também continuam em alta nesta estação. A moda color blocking abre nosso leque de opções para misturar cores fortes. O color blocking já fazia sucesso na moda internacional e agora chega com tudo no Brasil. Não tenham medo de ousar.
Os tecidos são diversos: renda, crochê, algodão, seda, jeans.....
Apenas um detalhe merece muitaaaa atenção. Nunca, jamais use saia longa com sapatos sociais, scarpins e sandálias finas de salto. É um errooo!!!
Aposte em rasteirinhas, espadrilhas, anabelas e Oxford.
As baixinhas podem e devem usar saias longas. Para não errar no look vale a pena seguir algumas dicas. Evite usá-las com batas que acabam não valorizando seu corpo. Aposte nos modelos retos e evite os rodados. Abuse da cintura alta e nos pés, salto alto é claro. Se você tiver tronco curto um cinto no quadril resolve, já se tiver pernas curtas use a blusa com um tom próximo ou da mesma cor da saia. As listras verticais são uma ótima opção, pois alongam o corpo.
Para quem está acima do peso dê preferência para as saias em A, tecidos mais grossos e roupas mais sequinhas que sigam um meio termo entre as justas e as mais folgadas. Evite estampas com flores grandes, saias com pregas, franzidas demais ou afuniladas.  
Não tenham medo de ousar. Monte seu look e me conte sua experiência.


Beijos.
Mila.

2 comentários:

Anônimo

Nossa, eu amo espadrilhas ... Adorei as dicas!

Amanda

Anônimo

Amei as dicas, ja que sou baixinha! e nunca usava saias longas, agora vou começar a usa-las! obrigada Mila.

Postar um comentário