0

Victoria’s Secret!

Olá meninas,

Tenho uma novidade pra vocês. O blog Canela e Mel ganhou um novo parceiro, a loja virtual Seu Segredo.  Fiquem atentas a essa novidade, a loja conta com uma enorme variedade de produtos Victoria’s Secret.
Agora me diz quem não conhece essa marca? Acho que todas as mulheres amam e desejam pelo menos um hidratante desses campeões de venda. Seu cheirinho de flores e frutas é inconfundível, possui aloe vera, aveia e extratos de óleos naturais.
É refrescante e deixa a pele perfumada durante todo o dia. Além disso, possui em sua formulação vitaminas E e C, que combatem o envelhecimento precoce. Seu alto poder de hidratação vai conquistar a sua pele.
A linha possui manteiga corporal super hidratante, loção hidratante para o corpo, esfoliante corporal, colônia para o corpo, sabonete líquido, perfume e creme para mãos e corpo.
E é claro que essa parceria já começa com surpresas para as leitoras do blog Canela e Mel. Acesse o site www.seusegredo.com.br, faça suas compras e após a finalização envie um email para seusegredo@hotmail.com, juntamente com seu nome completo e dados da compra, com o assunto "Canela e Mel" e ganhe um brinde surpresa.
Victoria’s Secret, testado e aprovado!

Beijos,
Mila.




0 comentários:

Postar um comentário