2

Gloss MAC!


Quem não gosta de um bom gloss? Eu não saio de casa sem ele, sinto que meus lábios ficam mais hidratados e saudáveis.
Ultimamente estou apaixonada pelo gloss da MAC. As cores são suaves, vão do rosa ao nude, e trazem aos lábios um brilho intenso. Além disso, proporcionam lábios saudáveis e hidratados sem aquela sensação de lábios grudentos.
O gloss multicores é sempre uma surpresa, cada aplicação resulta em uma nova variedade de tons.
Não posso deixar de ressaltar o brilho extremo que na minha opinião é seu ponto mais positivo.
Todos esses modelos vocês encontram na loja virtual Canela e Mel. 
Não deixem de conferir!!! Clique aqui e garanta o seu!!!

Beijos.
Mila.





2 comentários:

Thamires SM

Cores lindas *-*

Venham participar do SORTEIO DE FIM DE ANO do meu blog :)
http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-final-do-ano-nacional.html

Beijos :*

Unknown

amo gloss esses da mac mesmo devem ser perfeitos

linda estou te seguindo se puder retribuir bjus

http://ladydarlla.blogspot.com/

Postar um comentário