2

Cleansing & Polishing Tool Sigma!

Olá meninas,

Ainda não tinha compartilhado com vocês minha experiência com o Cleansing & Polishing Tool da Sigma. 


A função desse produto é realizar a limpeza, polimento e esfoliação da pele removendo células mortas, cravos e  espinhas. Pode ser usado antes ou depois da maquiagem e o processo deve ser realizado por no máximo 1 minuto. Cada escova tem sua aplicação específica e o produto possui 2 velocidades.


A escova macia é indicada para uma limpeza facial profunda. Retire o excesso de maquiagem utilizando um removedor, adicione uma pequena quantidade do sabonete neutro de sua preferência na escova e faça movimentos leves.
Depois da pele limpa aplique seu hidratante favorito. Use diariamente.
As escovas média e firme são indicadas para esfoliação. Faça o mesmo processo e não se esqueça que o tempo de uso não pode passar de 1 minuto. O resultado será uma pele lisa e saudável. A escova média pode ser usada 1 vez por semana, já a firme recomendo o uso apenas 1 vez por mês.
Estou utilizando este produto a um mês e os resultados são visíveis. Nesse calor a pele fica mais oleosa e propícia ao desenvolvimento de cravos e espinhas, mas com o uso do produto senti uma diferença enorme. Com certeza vale a pena. No primeiro dia fiquei na dúvida se veria resultado imediato, mas com poucos dias de uso notei a pele mais limpa e lisa. Os cravos foram sumindo e a pele ficou menos oleosa.
Produto Aprovadíssimo!!!




Para quem não tem cartão internacional a Sigma também aceita pagamento por depósito bancário pelo Banco do Brasil. Basta enviar um email (em português) para atendimento@sigmamakeup.com com os produtos desejados e aguardar as informações necessárias.


Beijos.
Mila.

2 comentários:

Camila Lopes

Este produto é ótimo mesmo!!! Nossa pele agradece, certo?! =)

Beijinhos,
Cah
http://beautytipsbycah.blogspot.com

Unknown

Oieee Mila minha amiga linda!!!
Eu estou doida para testar esse Cleansing, espero que a Sigma me envie logo rsrs'''''
Com esse calor a pele sofre né?!
Parece ser bom demais pela sua resenha...eu querooo rs'

Beijos minha amiga...
Fique com Deus
Luh

Postar um comentário