1

Duda Molinos!

Olá meninas,

Atendendo a pedidos a Canela e Mel fez uma nova parceria. A loja virtual Canela e Mel agora trabalha com toda a coleção Duda Molinos.
"Para guiar as mulheres dispostas a descobrirem sua própria beleza em seu próprio tempo, a linha Duda Molinos Make Up foi desenvolvida sob os mais altos padrões de qualidade e avançadas tecnologias disponíveis na atualidade. Com sua ampla cartela de cores modernas e inteligentes, a linha atingiu a qualidade e excelência exigidas por Duda Molinos, desde o novo design das embalagens até a fixação e durabilidade incomparáveis."

E para quem não conhece Duda Molinos vamos a um trechinho de sua história.

“Duda Molinos nasceu em Porto Alegre e foi ali que teve os seus primeiros contatos com a arte frequentando aulas de desenho e pintura no Ateliê de Arte da Prefeitura. Em 1984, carregou sua maleta de maquiagem e passou a fazer parte do circuito da moda paulistana como criador de beleza. A grande primeira criação foi com a modelo Cláudia Liz, num clique do fotógrafo JR Duran.
Em seus 25 anos de carreira Duda é mais do que cabeleireiro e maquiador: presta consultoria conceitual para campanhas publicitárias, editoriais de moda e participa da criação de personagens para TV, cinema e teatro.
Responsável por inúmeros trabalhos em campanhas publicitárias trabalha com várias agências de publicidade para diversas empresas nacionais.” 

E vamos conferir os produtos já disponíveis na Canela e Mel.

Sombra Uno - R$ 35,00















Beijos.
Mila.

1 comentários:

Guasselli

Já ouvi falar muito bem da Duda Molinos, mas nunca experimentei algo, acho que está na hora, rs

acreditaremserfeliz.co.cc

Postar um comentário