1

Kit Pincéis Dior!


Olá meninas,


Uma maquiagem perfeita só pode ser alcançada com bons pincéis. O delineado preciso, o esfumado na medida certa, a base distribuída uniformemente, todos esses detalhes só serão possíveis diante de um bom kit de pincéis.
A novidade de hoje é o kit com 3 pincéis Dior com um preço imperdível de R$ 99,00. A Dior todas nós já sabemos, é sinal de qualidade e perfeição. 
E para quem não conhece vamos falar um pouquinho de Dior.

"Dior é a marca do encanto que se perpetua em todas as criações, desde a moda até a beleza, que nasceram juntas na Maison Dior em 1947. Christian Dior acreditava que a fragrância é o complemento indispensável da personalidade de uma mulher. A maquiagem é marcada pela inovação e tons vibrantes, efeitos espetaculares, cores harmoniosas, assim como os vestidos de alta costura. O tratamento é a aliança de glamour, luxo, ciência e inovação. Em Dior, a beleza, o tratamento e a sensorialidade andam sempre juntos."

Vamos a descrição de cada pincel do kit:

Backstage Makeup Foundation Brush

Pincel de maquiagem para base líquida. Permite uma aplicação da base líquida com maior conforto, performance e precisão. Para aplicar a base fluida com maior precisão, espalhe a base em movimentos contínuos de dentro para fora (centro do rosto para extremidades).


Eyes Brush

Pincel de maquiagem para sombra. Permite uma aplicação com maior conforto, performance e precisão. Para uma aplicação precisa das sombras, principalmente nos cantos externos e na dobra das pálpebras.


Eyeliner Brush

Ferramenta de precisão final para contorno dos olhos. Permite a fácil aplicação de sombras em pó ou creme e delineado ao longo da linha dos olhos. 


Aproveitem!!!

Beijos.
Mila.

1 comentários:

Criticando por aí - Caroline

Acho que além de serem lindíssimos, com certeza são bons! *-*
Beijos,
Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com - eu voltei! rs

Postar um comentário