3

Trashy Fame!!!

Olá meninas,

Vamos conhecer o blog Trashy Fame
O blog completa 2 anos com muita energia positiva já que desde o início recebeu elogios e muito carinho de todos os leitores.
Foi criado em 2009 por duas irmãs (Fran e Geissi) e é voltado à moda alternativa e cultura pop. Vale a pena conferir as dicas de tendências. 
O blog deixa seu público antenado em todas as novidades do mundo fashion trazendo sempre dicas com preços acessíveis. Além disso, é parceiro do blog Canela e Mel e estará sempre por aqui com novidades e sorteios.  
Encontre seu estilo na Trashy Fame!



Beijos.
Mila.

3 comentários:

Unknown

Oie Mila!!!
Esse Blog eu ainda não conheço mas já estou curiosa pois quando se trata de moda eu sempre preciso de uma ajudinha rsrs''''
Makes são comigo mesma mas looks eu preciso de uma ajudinha sempre rsrs'''
Vou lá conferir amiga ;)

Fique com Deus
Luh

Thamires SM

Entrei no blog e amei :D
Obrigada pela dica Mila ^^

Beijão linda :*

SORTEIO DE MAQUIAGEM NYX E MAYBELLINE EM PARCERIA AQUI COM O CANELA E MEL, CORRAM E PARTICIPEM!
http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/

Teddy

Ótima dica vou lá conhecer!
Amei o blog (já estou seguindo) e adoraria que vc conhecesse o meu http://www.enteddyada.com/
bjs!

Postar um comentário