5

Look Ano Novo!

Olá meninas,


Vamos ao look de ano novo?
Preparamos 3 opções de looks que vocês podem encontrar na loja virtual Canela e Mel.
Não esqueçam de abusar do brilho, muito gloss, glitter e iluminador.
Esse ano novo promete ser glamouroso.
Desejo a todas vocês um ano novo cheio de muita paz, saúde, amor e muito sucessoooo. Que este ano que se inicia traga muitas energias positivas a todas. Obrigada pelo carinho e até 2012.


Beijos,
Mila.



5 comentários:

Claudia Fenerich - Blog Maquiagem da Claudinha

Amei quero todos lindos!!
Te desejo um ano novo cheio de realizações!!!

Te espero lá no meu blog tem post novo com sugestão de maquiagem colorblock lilás com verde!! Me fala se gostou!!!!

Adorei!!

bjinhus

http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

✿ Luh - Blog Flor de Mulher ✿

Oie Mila!!!
Eu adorei a 3ª opção hehe adoro dourado vc já sabe né? rsrs''''
Amiga vim te desejar um Feliz 2012, que ele seja ainda melhor que 2011 foi.
Que Deus continue te abençoando pois você é uma pessoa muito queria e merece tudo de melhor que a vida possa oferecer.
Muita paz, saúde e prosperidade...tendo isso agente luta pra conquistar o resto né!

Um beijo amiga, até 2012 ;)
Luh

Ka Alencar

O segundo está lindo demais! Aliás, todos, mas o segundo me conquistou mais.
Feliz 2012 pra você, muito sucesso!

Geh ♥

aww! amei seu blog seguindo visita o meu e se gostar siga tambem!
http://ghezinhaa.blogspot.com/

Tamires ♥

oiie flor
acabei de conhecer o blog, achei lendo e ja to seguindo
pode me seguir tbm se gostar?
um bjo
makesemelissa.blogspot.com

Postar um comentário