2

Great Lash - Maybelline!!!

Olá meninas,

Tenho novidadessss!!!! A loja Canela e Mel renova seu estoque da "Máscara de Cílios Maybelline". E o preço está ainda mais camarada, apenas R$ 25,00.
Elas chegaram em duas cores: very black e blackest black.
Eu não tive problemas com essa máscara mas já vi alguns comentários negativos a respeito da consistência do produto. Bom, aí vai uma dica importante que aprendi com uma super diva e que evita esse problema.  
Quando sua máscara está nova ou mesmo mais líquida há grandes chances de borrar ao ser aplicada. 
Para evitar que isso aconteça, sugiro uma solução bem simples. Tenha sempre a mão sua máscara preferida e uma outra qualquer mais velha. Mais velha não no sentido de tempo, mas sim no sentido de mais espessa. Se você tem em casa uma máscara que está no fim ou que não usa muito deixe o produto aberto algum tempo e vá conferindo se o restinho de produto está mais espesso. Com o aplicador de sua máscara nova pegue um pouco de produto e coloque dentro da embalagem da máscara mais velha, depois com o aplicador da máscara mais velha use este produto que inseriu na mesma e aplique nos cílios deixando sempre pouco produto no aplicador. 
Eu testei e funciona mesmo. E isso vale para qualquer máscara. 
Faça o teste você também e me conte o resultado.

Beijos.
Mila.



Descrição do produto: Great Lash é a máscara mais vendida nos Estados Unidos.  
Condiciona os cílios e engrossa. Não empelota, nem mancha.  
Pode ser usado com lentes de contato e é hipoalergênica. 
Sua fórmula desliza nos cílios suavemente alongando, 
definindo e deixando seus cílios cheios e maravilhosos.



2 comentários:

Unknown

Oie Mila!!!
Mulher eu sou louca por essa mascara e realmente, eu achei ela bem liquida quando abri pela primeira vez...
Já faz uns 2 meses que estou usando ela, não melhorou muito a espessura não rsrs''' mas vou tentar esse truque ;)
Ótimo saber que na Loja vende pois quando acabar a minha já sei onde correr rsrs'''
O meu é da tampa preta, não muda o produto né?

Beijos Mila, tenha um ótimo final de semana ;)
Tem tutorial lá no Blog com itens da Loja!

Luh

Thamires SM

Mila :D

http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/2011/12/parceria-com-loja-canela-mel.html

Beijo :*

Postar um comentário