9

Look de Natal!!

Olá meninas,

Já estamos no clima de natal. E para comemorar em grande estilo a Canela e Mel montou dois looks lindos. 
Abuse do brilho nos olhos com as paletas shimmer, 120 cores, 88 cores e glitterama. Não esqueça do gloss nos lábios, o vermelho, laranja, nude e rosa estão com tudo. 
Os tons da estação são as cores quentes, então minha dica neste post vai para o vermelho e floral.
Todos os produtos dos looks estão disponíveis na Canela e Mel. Então não perca tempo, acesse o site www.canelaemel.com.br e monte seu look. 

Beijos.
Mila.


9 comentários:

Naty

Bom dia!
Conheci seu blog através da minha amiga Luh do Flor de Mulher. Estou participando do sorteio e seguindo seu cantinho :)
Adorei a lojinha, assim que eu pagar ipva, seguro e todas as contas chatas de ínicio de ano venho aqui fazer umas comprinhas! kkkkk

Beijinhos

www.natybeauty.com.br

Unknown

Bom dia Mila!!!
Nossa nunca achei tão difícil escolher um look para o Natal rsrs'''
Os dois looks estão um arraso mas o vermelho está um espetáculo!!!
Como eu vou passar o Natal em uma Hípica meu look vai ser um poco mais despejas porém com brilho rs''' muito brilho!!!
Vou usar um short jeans, uma blusa branca com tecido bem fininho, com uma estampa escrito VIBE na frente em dourado #adoro não preciso nem dizer que vou usar o brinco maravilhosos da Canela & Mel né?! rs'''
E seu look já sabe qual vai ser?

Beijos linda, bom dia pra você!
Luh

Mila

Oi Naty...Seja bem vinda a Canela e Mel..Já estou te seguindo...Início de ano é assim mesmo amiga, só conta..rsrsrs...Beijos...

Mila

Oi Luh...Eu adoroooo longos...rs...Devo passar com um longo, só estou em dúvida na cor, deixei alguns modelos separados, depende muito do meu astral no dia...rsrs...Com certeza vc vai ficar linda..E o brinco vai ficar ótimo, achei ele a sua cara..Ficou perfeito...Beijosss...

Ana Julia Zimmermann

Os dois looks estão liiiiindoos
kiss kiss



www.megamakeemoda.blogspot.com

Paloma Viricio

Participando do seu sorteio com Arco Íris da Beleza!Estou seguindo aqui! Participe do Sorteio do livro o Preço de uma lição. Beijos!http://palomaviricio.blogspot.com

Anônimo

Adoreei seu blog gataa!
esses looks q montou pro natal estao lindos, ja estou indo no seu site visitaar

ja estou seguindo, segue de volta?


Beijaaao
larysilvestre.blogspot.com

Unknown

Oiii
gosto muuuuito de vermelho, e com certeza iria de longo!!


Adoreio blog, parabénss!!!
estou seguindoo
http://mariacerejamaquiagem.blogspot.com/
@m_eduaarda
beijos

Débora (Arca do Esmalte)

Vou já conferir a lojinha!!
Ficaria feliz se me seguisse tbm! :D
E já estou participando do sorteio de vcs em parceria com o Arco Iris da beleza!
Estou de dedos cruzadíssimos! :D
Feliz Natal! :D
\o/

Postar um comentário