6

Sorteio "Canela e Mel" & "Arco Íris da Beleza"!

Olá meninas,


Minha dica de hoje é o blog arcoirisdabeleza.blogspot.com. 
A Thamires está por dentro de todas as novidades e sempre traz assuntos atuais nos posts. O blog trata de todos os assuntos ligados ao nosso mundinho feminino, desde beleza e moda até saúde e receitas. Não deixem de conferir!!!E é claro que se tem parceria tem sorteio. A Canela e Mel juntamente com o Arco Íris da Beleza estão sorteando os prêmios abaixo:



Para participar Clique Aqui, siga as regras e preencha o formulário. E aí, gostaram? Agora é se inscrever, cruzar os dedinhos e torcer pra ganhar.
O sorteio será no dia 10/01/2012.
Boa sorteee!!!!!

Beijos.
Mila.

6 comentários:

Unknown

ô delicia heim Mila!!!
Que prêmios maravilhosos, vou participar com toda certeza amiga \o/

Parabéns por essa parceria viu, que ela seja de muito sucesso!!!

Um beijo no coração
Luh

Nayara Jardim

Tô participando pelo blog Arco íris!
Bjks e sucesso!

Alessandra

Olá!
Adorei seu blog!
Já estou seguindo e queria te convidar para visitar o meu!
Bjos

www.miinteressa.com

Unknown

Oii, tudo bem? estou participando do sorteio, ta muito legal...aproveitando vem me seguir tbm...bjus linda http://elegantesempremakeup.blogspot.com/

SrtaSul

Oi linda, seguindo aqui, eparticipando do sorteio!
Bjocas"

srtasul.blogspot.com

Jqueline

Participando pelo blog Arco Íris.Adorei o sorteio!

Postar um comentário