7

Tutorial by Luana Schinberger!!!

Olá meninas,


Não poderia deixar de compartilhar com vocês uma make lindíssima produzida pela nossa parceira Luana Schinberger do blog Flor de Mulher. Simplesmente amei a combinação de cores. A Lu arrasa meninas, não deixem de conferir o blog que está sempre cheio de novidades e makes perfeitas.
A Lu usou alguns produtos da Canela e Mel e fez uma produção maravilhosa.
Atenção aos produtos Canela e Mel: paleta 72 cores neutras,  gloss nyx e um brinco by Canela e Mel.
Vamos ao tutorial da Lu.













Beijos.
Mila.

 

7 comentários:

✿ Luh - Blog Flor de Mulher ✿

Oie Mila!!!
Eu achei essa make tão delicada e o ótimo dessa paleta é que você pode compor looks clássicos, delicados ou dramáticos pois tem várias cores lindas.
Esse Gloss nem me fale, é muito lindo, fora que a qualidade é perfeita ;)
5Já o brinco eu achei a minha cara, lindo de viver e vou usar muuuuuutio!
Obrigada por tudo Mila ;)
Estamos juntas!
Um beijo imenso e bom final de semana
Luh

Claudia Fenerich - Blog Maquiagem da Claudinha

Adorei a maquiagem ficou muito linda!! Super romântica eu acho lindo esse tipo de make!

Bju bju linda!

http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

Re_becah

Muito obrigada por comentar no meu blog e por me seguir! Se ainda não segue, peço que siga por favor! Estou seguindo seu blog desde já! :)
Beeeijooos, e uma semana abençoada!

http://re-becah.blogspot.com

Thamires SM

Adorei a make, ficou super linda *.*

Venham participar do SORTEIO DE FINAL DO ANO no meu blog!
http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-final-do-ano-nacional.html

Super beijos :*

Alauana Cristine

Ola Mila, conheci seu blog atraves do blog da Luana, ela arrasa na make,ne? Seu blog é muito interesante e cheio de dicas uteis, adorei e ja virei seguidora. Te convido a visitar o meu e se gostar siga. Beijos e sucesso para você.

www.sejaglamourosa.blogspot.com

Blu Di Cotone

Oi, nossa experimentei em mim , e amei , agora vou aderir sempre esta make. *--*
http://bludicotone.blogspot.com/

Lyu

Gostei do tutorial em fotos. a maioria so quer fazer videos, eu acho muito melhor assim.

Vc deveria colocar a tag das categorias, fica mais facil pra procurar os posts aqui no blog. Bjs

Postar um comentário