77

Sorteio "Canela e Mel" & "Seu Segredo"!!!!!

Olá meninas,

Hoje é um dia muito especial, vamos lançar o primeiro sorteio do blog com parceria entre as lojas virtuais "Canela e Mel""Seu Segredo" (especializada na marca Victoria's Secret). A loja é um luxo e os preços são bem camaradas, vale a pena conferir.
O sorteio irá presentear a ganhadora com dois prêmios:

- 1 paleta de sombras 120 cores C cedida pela loja virtual "Canela e Mel"
- 1 kit deluxe gift bag - pure seduction cedida pela loja virtual "Seu Segredo"



Agora vamos as regras do sorteio:

- Ser seguidora do blog Canela e Mel.


- Ter endereço de entrega no Brasil.
- Preencher o formulário abaixo corretamente.
- Adicionar Canela e Mel no facebook >Aqui<
- Curtir a página Seu Segredo no facebook. >Aqui<




E ainda tem chance extra:

- Compartilhar a página da promoção no facebook. (+ 1 chance)
- Divulgar a frase abaixo em qualquer rede social: Estou participando do sorteio entre as lojas virtuais Canela e Mel e Seu Segredo, participe você também http://migre.me/7iTRT (+ 1 chance)

As inscrições vão até o dia 30 de janeiro e o resultado será divulgado no dia 31 de janeiro.

E aí gostaram? Desejo boa sorte a todas!!

Beijos.
Mila.


77 comentários:

Meu mundo

Participandooooo!!!!

Andréa

PARTICIPANDO!

- Adicionei Canela e Mel no facebook
- Curti a página Seu Segredo no facebook
- Compartilhei a página da promoção no facebook.
- Divulguei a frase no Twitter

Bjo...bo ♥

Anônimo

Oieee eu compartilhei a promo, mas não sei se copiei o link certo no formulário, vcs podem verificar.... beijos obrigada

barbaracristina.luna@yahoo.com.br

lilian

Que tudo!
Participo!
Beijos no S2.

Anônimo

eu quero!
participando e torcendo!

bjs

Andréa

Cadê meu comentário?

Debora Augusto

Participando e torcendo eu quero!!!! =D
Bjs ♥

annejoane

Participando ;)

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡

Participando :)

Anônimo

Eu queroooooooooooooo... Ja to participando...

Anônimo

Que kit lindo,amei!Super torcendo 0//
Adorei o blog,um lushoo,parabéns!
Bjoss,Feliz Ano Novo ;*

Unknown

Amiga eu não gostei...eu ADOREIIIII e já estou desejando todos esses itens lindosssss
To com todos os dedos cruzados aqui kkkkkk
Já participando e divulgando ;)

Beijos amiga
Luh

Jéssica Plochai

Oieee Participandoo!!!
Quero Muitoooo!!!
amei a Promoção!!!

divulgandoooo...

bjos obrigadaa!!

Gabrielly Saruwatari

*-*
Participando

Larissa

participando

Sra. Aline Pereira

participando!!!

FRANCES JAMES

PARTICIPANDO!

Patrícia Barreto

Adorei e estou participando. Espero você para uma visita no www.patriciabart.blogspot.com beijocas e até lá.

Ci Senhorita

PARTICIPANDO O/

ABC com a MAMÃE

Participando!

Janaína Santos

Participando e torcendo muito!!!

Kesia Abreu

Ganhar um sorteio como esse é meu sonho *.*

Anônimo

Adorei, participando!!

bjus

http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

Unknown

PARTICIPANDO E TORCENDO...


⊱◕‿◕⊰ bjocasssssss

Jacquelina

Participandoo!!

Vanessa Rezende

Participando!! E com todas as chances extras :-)

Júlia Morelli

Participando
Beijos e boas festas ^^

criatividadenasunhas.blogspot.com

Fer Pereira

PARTICIPANDO E TORCENDO SUPER!

Natalia Alves

participandoo

Sibele Fernanda Machado

Participandooo bjs!!!!

*** Andrea Garcia ***

* * * * Rosas pink pra vocês ! ! ! * * * * *
Amo sorteios e não poderia deixar de prestigiar
esse momento maravilhoso!...Boa sorte a todos!!!
Feliz Ano Novo e Um Cheiro Pink.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Andrea Garcia Barros
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Twitter: @AndreaGarciaFla
Facebook: AndreaGarciaFla
Araióses – Maranhão

fichmam

participando!!!
espero ganhar de presente de aniversario (30/01)!!!

Paloma Viricio

Participand!
http://palomaviricio.blogspot.com

Sabrina

Participandooooo

Alessandra

Participando!

Bjos

www.miinteressa.com

Claudia Uchoa

Participando com todas as regras que posso!!

Priscila Lucas

Participando! =D

Lyvia Carvalho

participando!! Adoreiii a promoção! :D

Hoje tem tutorial de make para o Ano Novo, passa lá e comenta o que você achou!!
bimm amoras :*
http://glamurette.blogspot.com/2011/12/make-tutorial-de-ano-novo.html

Monique

Participando!

Bjks
Monique

Anônimo

Acho que cometi um engano! Quando coloquei o link de divulgação coloquei errado. O link é este: https://twitter.com/#!/Andrade_Larinha/status/152890142716207104

Desculpe, já estou participando!

Anônimo

Na hora de pôr o link de divulgação do Twitter coloquei errado. O link certo é este: https://twitter.com/#!/Andrade_Larinha/status/152890142716207104
Espero que entenda, obrigada!

Jqueline

Participando, com chance extra.

Monique

... Divulgando!

;)
Bjks
Monique

Anônimo

Estou participando! :D

lzcarval

Participando!!!

DJ Bruno Vale

Participandoooooo :D

Monique

Divulgando!

;)
Bjks

Anônimo

participando e mega torcendo pra ganhar
ameii

Tamires Camargo

florrr
ja estou super participando!!
no nome de seguidora, o alt+3 é o simbolo do coração, ta? é que ele nao tava aparecendo..
bjao flor
da uma passadinha la: makesemelissa.blogspot.com

cristina

participando!!!
:D

Samia ✿

PARTICIPANDO!

- Adicionei Canela e Mel no facebook
- Curti a página Seu Segredo no facebook
- Compartilhei a página da promoção no facebook.
- Divulguei a frase no Twitter

narja correa

participando ;D

Rhavena/Borys

mega participando
quero ser a ganhadora, fé em Deus sempre =)

ROSELANE BENTO

Oi, participando, divulguei no meu blogger, meu twitter, orkut e estou seguido bjs!

Jéssica vidal

Participando :D

Alessandra Garcia

Participandooo e Torcendoooo!!!!
Beeeeijinhos e Sucesso!
=)

Donna Branquela

Esse prêmio já é meu!

Unknown

participando!

Hérica Veríssima

Aaa que perfeitooo !! Eu necessito ganhar! rs'

Tudo feitoo .. agora é só torcer !

mistress

participando e amando o blog lindinha!!!
Parabens!!!

Gabby Soares

Quem não tem Facebook e só divulgou no twitter e seguiu o blog, pode participar?

cristmart09

Uowww, super participando desse primeiro sorteio de luxo!!!

Maisa Medeiros

Participando! :)

Rebeka Cris

Adorei ! espero ter sorte!

monninha

Participando!!! Bjs.
@monninha.

Quesia Leal

Participandooooo!!!!

Annelise

Participandoooooooooooooooooo

Lu Barros

Participando.
beijos
Luciene Galativicis

ROSELANE BENTO

Participando e divulgado http://lanne62-roseartes.blogspot.com/2012/01/sorteio-no-blogger-canela-e-mel.html

Grace K.

Estou participando e cruzando os dedinhos!! rsrsrs

Anônimo

Participando.

Bjins =*

Anônimo

Cliquei no +1 do google para ajudar!!
Bjus

http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

Priscila T.

participando!

ROSELANE BENTO

Participando heim! e divulgando no meu blogger http://www.blogger.com/profile/13249502154549162029

Unknown

Participandooooooo!

Jéssica Viana

Adorei!
To participando! ;)

Kely Caroline

Participando *-----*
(yn)

Postar um comentário